Marabá
26°C
Scattered clouds

Estado de saúde de “Moacir Piticola” continua grave no Hospital Regional de Marabá

Despachante caiu em uma feira livre, no bairro Marabá Pioneira, sábado (10), e continua a luta pela vida.
"Moacir Piticola" continua em estado grave - Crédito: Redes socias
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Continua internado, em estado grave, no Hospital Regional de Marabá (HRSP), o despachante Moacir Júnior Santis, conhecido como “Moacir Piticola”, vítima de um ataque cardíaco, em plena via pública.

Ele “passou mal”, na manhã de sábado (10), na Feira Livre da Rua 7 de Junho, Núcleo Marabá Pioneira, por volta de 10h30. Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o “Regional” em estado delicado de saúde.

Durante todo o domingo (11), várias fake news circularam nas redes sociais, dando conta de que “Moacir Piticola” havia falecido. De acordo com amigos, a vítima continua firme na luta pela vida mesmo em estado gravíssimo.

O Portal Debate Carajás conversou com pessoas próximas à família e não procede a informação sobre a suposta morte de “Piticola”. O morador do Bairro Velha Marabá está entubado no Hospital Regional de Marabá, mas vivo.

Existem rumores, afirmando que ele testou positivo para a covid-19, porém essa informação não foi confirmada pelo Hospital Regional de Marabá. A Reportagem continua acompanhando o caso e torce pela recuperação do despachante.

De acordo com amigos de Moacir Santis, o estado de saúde dele é gravíssimo. Durante a tarde de ontem (10), circulou a especulação de que ele havia sofrido morte cerebral, porém essa informação também não foi confirmada pela família nem pela equipe médica. (Jamilly Casais- Estagiária)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!