Marabá
32°C
Overcast clouds

Esposa morre e marido sai baleado, após tiros no oeste do Pará

Celizane morreu na hora. Antônio foi socorrido. O casal está junto há mais de 15 anos e tem três filhos, que não se machucaram no ataque. (Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um casal, em Altamira, foi vítima de um ataque, no início da noite deste domingo (3). Eles estavam na porta da casa deles, no bairro Brasília, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto. Testemunhas apontam que quatro tiros foram disparados.

Celizane Lopes, de 39 anos, morreu na hora. O marido dela, Antônio Pereira, 36 anos, foi socorrido para o Hospital Regional de Altamira. Não há informações sobre o estado dele. Os três filhos deles não se machucaram.

Ainda não há uma linha de investigação totalmente fechada. A Polícia Civil já iniciou a investigação e tomada de depoimentos, para tentar compreender quem e por que iria querer a morte de Celizane e Antônio. Nem se sabe se apenas um deles seria o alvo e outro foi vítima colateral.

Peritos criminais, do Centro de Perícias Científicas Renato Renato Chaves, conseguiram encontrar estojos de munição que serão analisados. É uma pista que pode ajudar no rastreio da arma usada e então se chegar aos autores do crime.

Atentado contra Celizane e Antônio ocorreu na porta da casa deles (Júnior Soares / TV Altamira)

No local, os policiais civis e militares que atenderam à ocorrência não conseguiram detalhes sobre os assassinos ou veículo usado por eles. No entanto, há câmeras de segurança, ao longo da rua Horácio Boanerges. As imagens já foram solicitadas e podem dar mais alguns indícios dos criminosos. O depoimento de Antônio, tão logo esteja em condições de falar, será fundamental para elucidar o caso.

O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!