Esposa de policial morre após ser alvejada a tiros no Pará

A jovem estava internada no Hospital Metropolitano e veio a óbito na tarde desta segunda-feira (13/3). Ela e o marido foram alvejados a tiros na noite de domingo (12/3) na residência deles e onde funcionaria uma base da empresa de segurança do policial, no Parque das Palmeiras, no Bairro Decouville
Créditos: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (13), faleceu a esposa do sargento Silva Lima, da Polícia Militar, assassinado a tiros de fuzil na noite de domingo (12/3) em Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB). A vítima, identificada como Liriel Leite de Souza, estava com o policial no momento em que dois homens, que estavam em um carro prata, atiraram contra ele.

Ela também foi atingida pelos tiros. O policial veio a óbito no local e Liriel foi socorrida e levada para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, também na Região Metropolitana de Belém, onde passou por cirurgia, na madrugada de ontem, mas não resistiu.

O casal estava em frente a sua residência onde funcionaria a base de uma empresa de segurança do sargento, no Parque das Palmeiras, no Bairro Decouville, em Marituba, quando os assassinos chegaram e efetuaram os disparos de fuzil. As investigações estão em andamento para identificar os criminosos e as motivações do crime. (Com informações de Tina DeBord)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!