Marabá
26°C
Overcast clouds

Esposa atropela e mata marido no sudeste do Pará

Marido e esposa estariam ingerindo bebida alcoólica, teve início a uma áspera discussão que terminou com o atropelamento e morte de Damião Dias.
João Dias morreu atropelado pela esposa - Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma típica cena de violência doméstica terminou com a morte de João Damião Dias, Conhecido como “Dão”, no início da madrugada deste sábado(31), por volta de 1h, na Fazenda Fé em Deus, localizada na zona rural de Curionópolis, no sudeste do Estado do Pará.

A vítima participava de “cachaçada” junto com a esposa Marineide dos Santos Dias, mas os dois discutiram, o esposo afirmou que iria embora e se deslocou rumo a sua caminhonete. A companheira entrou em um veículo Jeep, acelerou e atropelou João Dias.

O empresário ainda chegou a ser removido e socorrido no Hospital Municipal de Curionópolis, mas acabou morrendo, devido às diversas fraturas causadas pelo impacto. Marineide Dias foi presa já nas dependências do Hospital Municipal em estado de choque e sedada.

O advogado Rafael Ribeiro, que defende Marineide, afirmou que, ao contrário do que consta no registro da Polícia Militar, sua cliente não havia ingerido bebida alcoólica, apenas “Dão”, e que o atropelamento não foi proposital, mas sim um acidente. (Portal Debate Carajás com Blog Zé Dudu)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!