Marabá
26°C
Scattered clouds

Especialista em furto de caminhonetes é morto em Xinguara

Nesta foto, o ladrão especialista em vida e em cana | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem foi morto durante uma troca de tiros com a polícia, depois de ter roubado um veículo na cidade de Redenção e fugir para a cidade de Xinguara, no sul do Pará.

De acordo com a polícia, Antônio Gean de Melo de Sousa, de 37 anos, teria furtado um veículo em Redenção (PA), na última quinta-feira (4), em frente ao Fórum de Justiça da cidade, e ter se evadido para a cidade vizinha de Xinguara, distante a cerca de 125 km de Redenção.

A Polícia Militar de Xinguara, foi avisada do furto e de que o ladrão, poderia buscar refúgio na cidade e ficou de prontidão na espera do meliante. Ao perceber a presença da guarnição policial, o suspeito entrou em uma área de mata  onde passou a ser perseguido pelos policiais. Ao se ver cercado o suspeito resolveu furar o cerco policial a bala e acabou morto durante uma refrega com a equipe militar.

Segundo a polícia Gean de Melo, era ladrão especialista no furto e clonagem de camionetes e acusado de cometer inúmeros furtos de camionetes na cidade de Araguaína e em cidades da região do Sul do Pará. O acusado  já havia sido preso várias vezes.

Uma das prisões ocorreu em 2018 em Araguaína, pela Polícia Militar. Ele estava com duas camionetes furtadas, mas conseguiu o direito de responder ao processo em liberdade. No ano de 2019, ele voltou a ser preso novamente, na cidade de Conceição do Araguaia, sul do Pará, mas foi posto em liberdade pela Justiça devido a pandemia do coronavírus.

Antonio Gean morava em Xinguara, mas alugava casas em Araguaína para esconder as camionetes furtadas. Após os roubos, os veículos eram clonados e vendidos para receptadores. Na tarde da quinta-feira(4), a vida de furtos e roubos do ladrão teve fim durante o confronto com a polícia.

Gean tombou em refrega com a PM

Fonte: Blog Dinho Santos

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!