Um filho desnaturado, Figueiredo Pereira Falcão, foi preso, ontem (8), após desferir um soco, em sua própria mãe, por volta de 22h40, no bairro São Félix II, na cidade de Marabá. O “valentão” também estava ameaçando, fisicamente um irmão, na Rua São Marcos. Ele chegou a entrar em luta corporal com o familiar.

A genitora de Figueiredo Falcão relatou a existência de várias agressões físicas e ameaças de morte, praticadas contra si, pelo filho desnaturado. A mãe possui medida protetiva contra o filho agressor, porém ele não obedece a decisão judicial. O acusado também ameaça de morte o irmão. De acordo com os familiares, todas as vezes que Figueiredo Falcão ingere bebida alcoólica, fica agressivo.

Como se não bastasse, ontem (8), à noite, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, pois Figueiredo Falcão havia invadido a residência de sua mãe e estava ameaçando matá-la juntamente com o irmão. Durante a abordagem, o acusado resistiu à prisão, foi conduzido e apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaças e violência doméstica.