Marabá
32°C
Clear sky

‘Espaço Vip’ recebe artistas e amigos no aniversário de ‘Adelmo do Sindicato’ em Marabá

“Adelmo do Sindicato” vai recepcionar amigos e familiares neste domingo (22), a partir de 11 horas, para comemoração de seu aniversário.
"Adelmo do Sindicado" - Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O conhecido sindicalista Adelmo Azevedo, conhecido como “Adelmo do Sindicato”, recepcionará os familiares, amigos e convidados, na festa de seu aniversário, neste domingo (22), a partir de 11h, no Clube Espaço Vip, localizado na Rua Adelina, Nº 292, Bairro Liberdade, em Marabá, no sudeste do Pará.

Segundo “Adelmo do Sindicato”, os convidados serão recepcionados com um delicioso churrasco na modalidade “0800”. Já a cerveja será no famoso “cada um leva a sua”, mas haverá muita gelada disponível para a venda no Espaço Vip. O ex-vereador de Marabá espera rever os amigos de longas datas para bater um “bom papo”.

O evento será animado, a partir de 11h, com os cantores “Loira do Arrocha”; “Garganta de Ouro”; “Guto Silver”; “Nego Loiro”; “Wania”; “Sílvio”; “Bilu Oliveira”; “Marquinhos Black” e “Jhony Brega”. De acordo com Adelmo, os convidados deverão se preocupar com as medidas sanitárias de prevenção à covid-19, pois a terrível doença ainda continua infectando o povo de Marabá.

O Decreto de Nº 226, de 17 de agosto de 2021, publicado pela Prefeitura de Marabá (PMM), flexibilizou as medidas de restrições adotadas para o controle da pandemia do coronavírus e liberou eventos realizados em locais fechados, com até 40% da capacidade de lotação, portanto o tradicional aniversário de “Adelmo do Sindicato” será realizado entre amigos. (Pedro Souza/Portal Debate Carajás)

Aniversariante cercado pela esposa Alaíde, filhas e neta – Crédito: Redes sociais

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!