Comunidade prestigiou a Festa Junina da Escola Plínio Pinheiro.

A noite de quinta-feira (6), foi bastante animada para a comunidade da Escola de Tempo Integral, Plínio Pinheiro, no bairro Velha Marabá, com a realização da Festa Junina (2019), na Rua Santa Terezinha, em frente ao prédio da unidade de ensino, na cidade de Marabá. O evento foi organizado pelos alunos e servidores e contou com uma grande quantidade de visitantes, pais e alunos.

Barracas de comidas típicas foram bastante visitadas

As tradicionais barracas de comidas típicas como mugunzá, espetinhos, bolos, vatapá, pipoca, entre outras iguarias, agradaram ao paladar dos adeptos de quem curtiu o evento. Houve apresentação de quadrilhas juninas, concurso de miss caipira e apresentações individuais, voltadas para as comemorações juninas.

A “Baladinha” foi bastante visitada pelos jovens da comunidade

Para os mais jovens dançarem, foi organizado um espaço denominado “Plínio Party”, a chamada “Baladinha”, foi sucesso total. Além da atividade festiva fazer parte do calendário escolar, o recurso arrecadado será revestido em melhorias para a própria escola. A Festa Junina ocorreu de 19 às 23 horas, em um clima de paz, sem nenhum registro de confusão.