Patrício Nascimento de Oliveira e José de Ribamar Nascimento da Conceição estão sendo procurados pela polícia acusados de matar a facadas o padrasto deles, Ronilson da Silva. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (4/2) na Vila Paulo Fonteles, zona rural de Parauapebas, no sudeste do Pará.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, a guarnição do 28° PPD, na Vila Sansão, que atende a comunidade, foi informada, por volta de 2h30, por um popular que um homem havia sido vítima de arma branca e que evoluiu a óbito no HMP.
No local, populares apontaram que os autores do delito eram os enteados da vítima e que a motivação teria sido por conta de ameaças e agressões sofridas pela mãe dos acusados. Também foi informado que eles tinham fugido do local.
A polícia iniciou diligências para tentar localizar os suspeitos, mas sem êxito. (Com informações de Native News Carajás)


