Enteado morre esfaqueado pelo padrasto

A motivação do crime estaria relacionada ao consumo de um suco que já estava vendido a um cliente

Robert Victor de Oliveira, 17 anos, morreu na tarde de domingo (8), após ser esfaqueado na coxa pelo padrasto, Gilberto Júnior Lages Ferreira. O crime ocorreu em uma residência localizada na rua João Batista, entre Beira Rio e Transmaicá, no bairro do Uruará, em Santarém.

De acordo com a mãe da vítima, Shirlene Sousa Rego, no local existe um lanche administrado pelo suspeito que está foragido. A motivação do crime estaria relacionada ao consumo de um suco que já estava vendido a um cliente.

“Tudo começou porque o Gilberto pensou que meus filhos tomaram o suco de um cliente que estava vendido. ‘Porque vocês tomaram o suco, porque não pediram’”, relatou à mãe.

A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Ao ser questionado pela companheira das razões de ferir o filho, Gilberto Júnior se manteve calado e fugiu. O crime foi registrado na delegacia e deve ser investigado.

Moradores também revelaram uma triste informação. Recentemente a mãe de Robert perdeu dois parentes: um morreu afogado na praia do Maracanã e outro tirou a própria vida. (Portal Debate, com O Impacto)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!