Enteado mata padrasto com tiro de espingarda para defender a mãe em São João do Araguaia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Edimar Silva foi morto com um tiro de espingarda

A Polícia Militar de São João do Araguaia, cidade localizada no sudeste do Pará, foi acionada, ontem (14), por volta de 18h30, após o indivíduo conhecido como Edimar Moura Figueiredo da Silva, levar um tiro de espingarda, calibre 32, no lado esquerdo to tórax, disparado por um rapaz, enteado,  conhecido apenas por “Alexsandro”. Após atingir a vítima, o agressor fugiu, tomando rumo ignorado.

De acordo com Osvaldo Araujo Falcão, tio do acusado, a vítima morava com a mãe do atirador, há 8 anos e a espancava diariamente. No dia anterior (13/10/2019), a vítima, com uma faca, desafiou o acusado. Os ânimos se acalmaram, mas ontem (14), a confusão continuou, pois Edimar Silva estaria espancando novamente a mãe do suspeito.

Segundo o relator, neste momento, o filho disparou um tiro de espingarda, calibre 32, no lado esquerdo do tórax da vítima. Edimar Silva ainda foi socorrido e encaminhada ao Hospital Municipal de São João do Araguaia, porém ao dar entrada, minutos depois evoluiu a Óbito. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Pedro Souza

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!