“Encheu a lata”: Mulher tenta matar marido e causa briga generalizada no interior do Pará

Envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

A Polícia Militar (PM) precisou ser chamada para conter uma briga generalizada que ocorreu na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Vitória Régia, em Itaituba, no oeste do Pará. Pelo menos duas, das seis pessoas envolvidas, precisaram de atendimento médico.

Segundo informações, a confusão teria iniciado após uma mulher ameaçar e tentar matar o companheiro por ciúmes. “Ela tava querendo matar meu tio e eu vou ficar só olhando? Ele é meu tio, ele é meu sangue. eu não vou deixar” afirmou o sobrinho da vítima.

No local, além da mulher, do companheiro e do sobrinho da vítima, haviam outras duas moças, ambos estavam bebendo. Segundo o sobrinho, as moças teriam sido o motivo de toda a confusão, já que a mulher apresentou ciúmes da aproximação entre o companheiro e as moças.

Com isso, em posse de uma faca de serra, partiu para cima do homem e tentou furá-lo. O sobrinho então entrou no meio da briga para tentar apartar e pegar a faca da mão da mulher. Logo em seguida, para ajudá-lo, as outras duas moças também acabaram entrando na confusão e partido para cima da mulher.

Segundo a PM, três pessoas foram encaminhadas para a 19ª Seccional de Polícia Civil – a mulher, o companheiro e o seu sobrinho. O Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento médico a mulher, que sofreu um corte na testa e escoriações pelo corpo, e ao homem, que apresentavam leve ferimentos.

Nenhum dos três precisou ser preso em flagrante, sendo lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrências aos envolvidos. Os nomes dos ‘brigões’ não foram revelados.

Fonte: Portal Giro

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!