Pistoleiros tentam matar família inteira dentro de carro no oeste do Pará

Hilux levava sete pessoas, cinco delas sobre a carroceria, no momento em que o ataque aconteceu, na manhã da última quarta-feira (1º).
De acordo com relato das vítimas, três homens armados alvejaram o veículo - Crédito: Reprodução

AVEIRO, OESTE DO PARÁ – Na manhã da última quarta-feira (1º), o empresário, Otávio dos Santos; a esposa; 3 filhos e mais 7 pessoas sofreram um atentado a bala, na manhã da última quarta-feira (1º), na cidade de Aveiro, oeste do Pará, mas ninguém se feriu.

As vítimas retornava da cidade de Itaituba, via Estrada TransJuruti, rumo à Vila Piabanha, em uma caminhonete Hilux, cor preta, mas foram interceptados por três homens armados. Os indivíduos efetuaram diversos disparos contra o veículo, porém ninguém se feriu.

Durante o ataque, os ocupantes do veículo tentaram se proteger dos disparos. A esposa do empresário, Débora de Souza Santos, disse que tentou proteger o filho deitando-se sobre ele. Os homens que vinham na carroceria também tiveram a mesma reação e se abaixaram para evitar que se ferissem.

A tentativa de homicídio foi registrada na 19ª Seccional Urbana de Itaituba. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime possa estar relacionado a conflitos pela posse da terra. Os criminosos ainda não foram identificados e ninguém foi preso. (Portal Debate Carajás, com O Liberal)

Reprodução Whatsapp
Hilux alvo dos disparos de arma de fogo – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!