Empresário de aparelhagem sofre atentado a tiros

Foto: Reprodução Facebook

O empresário e DJ da aparelhagem Crocodilo, Wellington Estarfeson da Silva, de 35 anos, conhecido como “Neto MT”, foi baleado no início da noite desta quinta-feira (30), na esquina da rua dos Tamoios com a travessa de Breves, no bairro do Jurunas, em Belém. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ele não corre risco de morte. 

No local do crime, os militares do 20º Batalhão foram informados por moradores que dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta branca e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.  Ainda segundo informações repassadas por testemunhas o homem teria sido atingido na região do peito e ombro.

“A vítima foi socorrida, antes da chegada dos policiais, por familiares, para o hospital da Marinha, onde recebeu o primeiro atendimento médico e foi constatado que não corre risco de morte”, esclareceu a Polícia Militar na nota. 

“A Polícia Militar, por meio do 20° BPM, realiza buscas no bairro com intuito de localizar e prender os suspeitos do crime”, conclui a nota da corporação. Nas redes sociais, diversos internautas desejaram a recuperação de Neto. 

DOL

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!