Empresário de Altamira acusado de homicídio é preso no Pará

Os policiais montaram vigilância no local onde Jhonata Rafael estava escondido e conseguiram prendê-lo

Foi preso nesta quarta-feira (8 de maio), em Santarém/PA, o empresário altamirense Jhonata Rafael Umbuzeiro. Ele é acusado de participação no assassinato do dono da distribuidora Gustavo Dalagustinho, que ocorreu em 22 de outubro do ano passado em Altamira, sudoeste do Pará.

O mandado de prisão contra o empresário foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Altamira e executado pela Polícia Civil de Santarém.

De acordo com as autoridades policiais, após uma investigação minuciosa realizada pelo Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e pelo Núcleo de Apoio de Investigação (NAIs) em Santarém e Altamira, foi possível localizar o paradeiro do acusado, que até então era considerado foragido da justiça.

Os policiais montaram vigilância no local onde Jhonata Rafael estava escondido e conseguiram prendê-lo. Ele não ofereceu resistência à prisão.

Jhonata Rafel foi levado para a Delegacia de Santarém e, após os procedimentos legais, foi encaminhado para a Penitenciária de Cucurunã (Silvio Hall de Moura), onde ficará à disposição da justiça de Altamira. (Com A Voz do Xingu)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!