Empresário Andrey Rocha planeja candidatura a prefeito de Marabá em 2024

Segundo informações de fontes próximas ao empresário, ele tem a intenção de se candidatar e conta com o apoio de Thiago Loyola

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — O cenário político de Marabá segue movimentado, com diversos nomes já cotados para as eleições municipais de 2024. E agora, mais um possível pré-candidato entra na disputa: Andrey Rocha, filho do falecido empresário Leo da Leolar, que pretende concorrer ao cargo de prefeito da cidade.

Segundo informações de fontes próximas ao empresário, ele tem a intenção de se candidatar e conta com o apoio de Thiago Loyola, também empresário e dono da empresa de comunicação visual Sinacom, que cuida da sinalização de placas em Marabá.

Caso a candidatura se concretize, Andrey Rocha e Thiago Loyola se juntam a uma lista de possíveis pré-candidatos que inclui nomes como Irismar (PP), Dirceu ten Caten (PT), Chamonzinho (MDB), Pedrinho Corrêa (União Brasil), Beto (PP), Luciano Dias (Cidadania), Fábio Moreira (sem partido), João Tatagiba (sem partido), Toni Cunha (PSC) e Manoel Veloso (sem partido).

O empresário Andrey Rocha é conhecido na cidade por seu envolvimento com a Leolar, empresa do ramo de móveis e eletrodomésticos que foi fundada por seu pai. Thiago Loyola, por sua vez, é um nome forte no setor de comunicação visual em Marabá, atuando na Sinacom, que também tem presença em outras cidades da região.

Ainda é cedo para dizer como será a corrida eleitoral em Marabá em 2024, mas a entrada de Andrey Rocha e Thiago Loyola como possíveis pré-candidatos deve movimentar ainda mais o cenário político da cidade nos próximos meses. (Vinícius Soares/Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!