Em meio à pandemia, Ministério Público do Pará garante continuidade no atendimento

Membros, servidores e estagiários do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) estão trabalhando diariamente, em regime remoto (teletrabalho), para garantir o atendimento ao público compatível com as orientações das autoridades públicas de saúde, que recomendam o distanciamento social temporário em razão da pandemia do novo coronavírus.

Para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços ministeriais, a instituição organizou a relação de e-mails e telefones de procuradores (as) e promotores (as) de Justiça e das respectivas procuradorias e promotorias de Justiça para contato remoto.

Por meio de canais eletrônicos é possível contatar procuradores e promotores de Justiça por e-mail, protocolar documentos pela internet, apresentar reclamações e notícias de fato para telefone específico da Ouvidoria e ligar para um número exclusivo da central de atendimento remoto. 

Para contatar a instituição em sua cidade, é possível utilizar os seguintes canais de comunicação: 

  • WhatsApp da Central de Atendimento Remoto (só mensagens de texto):

(91) 99633-4971
 Telefone da Central de Atendimento Remoto (só ligações para informações):

(91) 98837-7581
 Ficha de atendimento ao cidadão

 FAC: https://www2.mppa.mp.br/manifestacao/
 Ouvidoria (denúncias ou reclamações):

 Protocolo de documentos por e-mail: [email protected] 

Debate Carajás

(com informações de ASCOM/MPPA)

 

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