Membros, servidores e estagiários do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) estão trabalhando diariamente, em regime remoto (teletrabalho), para garantir o atendimento ao público compatível com as orientações das autoridades públicas de saúde, que recomendam o distanciamento social temporário em razão da pandemia do novo coronavírus.
Para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços ministeriais, a instituição organizou a relação de e-mails e telefones de procuradores (as) e promotores (as) de Justiça e das respectivas procuradorias e promotorias de Justiça para contato remoto.
Por meio de canais eletrônicos é possível contatar procuradores e promotores de Justiça por e-mail, protocolar documentos pela internet, apresentar reclamações e notícias de fato para telefone específico da Ouvidoria e ligar para um número exclusivo da central de atendimento remoto.
Para contatar a instituição em sua cidade, é possível utilizar os seguintes canais de comunicação:
- WhatsApp da Central de Atendimento Remoto (só mensagens de texto):
(91) 99633-4971
Telefone da Central de Atendimento Remoto (só ligações para informações):
(91) 98837-7581
Ficha de atendimento ao cidadão
FAC: https://www2.mppa.mp.br/manifestacao/
Ouvidoria (denúncias ou reclamações):
- (91) 98837-7570 (telefone e Whatsapp para registro de reclamações ou notícias de fato)
– [email protected]
– sistema de manifestações - Corregedoria (manifestações sobre os serviços e a atuação dos membros do MPPA):
(91) 98853-1633 (telefone e Whatsapp) e [email protected]
Protocolo de documentos por e-mail: [email protected]
- Consulta a processos: https://www2.mppa.mp.br/simpweb/index.jsf
Debate Carajás
(com informações de ASCOM/MPPA)