Elevador de estádio despenca com jogador e torcedores do Botafogo

Foi apenas um susto. O Botafogo informou que todos passam bem

Um susto após a vitória do Botafogo contra o Athletico-PR, na noite deste sábado (23) no estádio Nilton Santos. Um elevador do Engenhão despencou do segundo andar com 11 pessoas, entre elas, o zagueiro Adryelson, do Glorioso.

Foi apenas um susto. O Botafogo informou que todos passam bem. Três pessoas ficaram levemente feridas, mas foram atendidas em ambulâncias ainda no estádio.

“O clube acionou a equipe técnica de manutenção e socorristas. Todos passam bem”, escreveu o Fogão em nota oficial. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!