Marabá
27°C
Scattered clouds

‘Eduardo Costa dá a roela’: Diz ex-esposa de Luciano Camargo

O próprio cantor revelou durante uma entrevista ser “semi gay”.
Cleo Loyola é conhecido por não ter papas na língua. | Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O mundo dos artistas não gira ele capota quando o assunto é fofoca. E a mais nova é sobre a sexualidade do cantor sertanejo Eduardo Costa.

De acordo com a ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, o cantor gosta de homens. O próprio Eduardo Costa revelou durante um bate-papo com o canal “Conceito Sertanejo”, ser “semi gay”. Mas se considera heterossexual e tem uma vida sexual ativa apenas com mulheres.

A fala do cantor gerou polêmica e na mesma época ele assumiu o namoro com a empresária Mariana Polastreli, que também foi citada por Cleo.

“Você acha que o cara não gosta da roela, não dá a rodela?  Ele relatou que é bissexual. Na realidade, eu acho que ele dá a rodela“, afirmou ela, usando termos de baixo calão sobre a possível homossexualidade de Eduardo.

Não contente com a declaração, Cleo ainda envolveu a atual affair de Eduardo Costa, alegando que a loira está sendo usada. “Usa as mulheres como porta de armário, agora ele arrumou uma loirona, ele vai meter o pé”, disse. Apesar das polêmicas, Eduardo Costa ainda não respondeu as declarações de Cleo.

Vale lembrar, no entanto, que só nos últimos meses ele já foi acusado de acabar com o casamento de Mariana, sua atual namorada que era casada e tem três filhos, além de racismo, por relativizar a causa e pelas declarações envolvendo a parceria “Cabaré”, que foi rompida por Leonardo no ano passado e pode gerar uma disputa judicial entre os sertanejos. (DOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!