Marabá
26°C
Overcast clouds

Duplo homicídio sacode Rondon do Pará no fim de semana

Sábado foi marcado pela violência no município situado na BR-222
Lailson da Silva Nascimento e Lucas Barbosa de Freitas foram assassinados a tiros no sábado (10), em Rondon do Pará | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

SUDESTE DO PARÁ – O último sábado, 10 de julho, foi marcado pela violência no município de Rondon do Pará, distante 145 quilômetros de Marabá via BR-222. O duplo homicídio de Lailson da Silva Nascimento e Lucas Barbosa de Freitas sacodiu a comunidade local. Eles foram mortos a tiros por volta das 23h30 daquele dia, na Rua César Brasil, centro da cidade.

Segundo a polícia, Lailson e Lucas estavam bebendo e conversando, sentados, em frente a um frequentado bar no momento em que dois pistoleiros, de moto, chegaram. O garupa então desceu e disparou em direção a Lailson, que era o verdadeiro alvo dos criminosos. Só que Lucas, que estava ao lado de Lailson, também foi atingido e acabou não resistindo aos ferimentos.

Em seguida, os homicidas fugiram, tomando rumo ignorado. Nem eles nem o veículo utilizado na ação foram identificados até o momento, visto que estavam de capacete e as câmeras de viddeomonitoramento no local são escassas.

Laison, de acordo com informações fornecidas por leitor do Portal, morreu no Hospital Municipal de Rondon do Pará. Já Lucas ainda chegou a dar entrada em um hospital em Marabá, mas morreu. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!