Duplo homicídio sacode Núcleo Cidade Nova, em Marabá

Cláudio Cerqueira foi encontrado morto, durante a tarde deste domingo (12), por volta de 14h30, e Luiz Henrique morreu no meio da Rua Gabriel Sales Pimenta, no Bairro Liberdade, neste sábado (11).
Cláudio Cerqueira e Luiz Henrique - Crédito: WhatsApp

DA REDAÇÃO DE MARABÁ – O idoso, Cláudio Santos Cerqueira, 6o anos, foi morto a golpes de faca, na Rua Maria Adelina, Bairro Independência, em Marabá, no sudeste do Pará, em um provável crime de latrocínio, pois uma quantia em dinheiro sumiu da casa do sexagenário.

De acordo com a Polícia Militar, os assassinos mataram a vítima para roubar, provavelmente durante a noite deste sábado (11). Nos fundos da casa, mora uma filha de Cláudio Siqueira que começou a gritar porque estava com fome e o pai não dava sinais de vida.

Uma guarnição da PM invadiu a casa, “pelos fundos”, durante a tarde deste domingo (12), por volta de 14h30, e se deparou com o corpo da vítima com sinais de várias facadas pelo corpo. Os assassinos executaram o “alvo”, trancaram a casa e desapareceram sem deixar pistas. O interior do imóvel estava todo revirado.

Os suspeitos depois de matarem a vítima, deixaram um recado enigmático escrito em uma folha de caderno, repleto de erros ortográficos: “Finado Claudo moreu porque era inrolado”. A mensagem do recado não diz se as dívidas do idoso eram decorrentes de drogas ou de outros negócios.

Bilhete deixado pelos matadores de Cláudio Cerqueira – Crédito: PM/Marabá

MORTE “NO MEIO DA RUA”

Durante o sábado (11), por volta de 12, um vídeo circulou nas redes sociais, mostrando Luiz Henrique da Cunha Costa, 28 anos, correndo pela Rua Gabriel Sales Pimenta, no Bairro Liberdade, com perfurações de arma branca pelo corpo. A vítima caiu com o rosto virado para a água do esgoto e morreu.

A população acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém a vítima já caiu sem vida. Dezenas de pessoas se aglomeraram para presenciarem a cena macabra. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi esfaqueado durante uma briga familiar. O homem foi visto, ingerindo bebida alcoólica, desde cedo, em vários bares da área. O caso está sob investigação da Polícia Civil, mas nenhum suspeito foi preso. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!