Dupla foge de presídio, comete vários assaltos e vai parar “atrás das grades”

Vítimas dos assaltantes Edigleison Sena Vera, 21 anos, e Iago da Silva Santos, 19 anos, acionaram a polícia militar, após serem assaltadas pela dupla, na Rua Pedro Marinho, próximo à Rua Nagib Mutran, bairro Cidade Nova, em Marabá, ontem (6). De posse das características dos acusados, uma guarnição saiu no encalço dos bandidos, avistando a dupla quando se deslocava para o local indicado pelas vítimas.

Os militares deram ordem de parada, por volta de 22h30, entretanto os fora da lei iniciaram uma fuga pelas ruas do complexo Cidade Nova, a polícia fez o acompanhamento e só alcançou os assaltantes na Avenida Antônio Vilhena, nas proximidades de um posto de combustível, depois que eles caíram da moto. Na queda, os dois sofreram várias escoriações pelo corpo e foram conduzidos para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), para receberem atendimento médico.

Com a dupla, foram encontrados cinco celulares, uma moto Honda CG 160, um cordão de ouro, uma carteira porta-cédula, documentação da moto, 131,00 reais em espécie e um revólver calibre 38, tudo produto de roubo. Na 21ª Seccional de Polícia Civil, descobriu-se que os assaltantes fugiram do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), no dia 6/6/2019, portanto no mesmo dia em que foram recapturados pela polícia.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!