Dupla executa jovem na frente da família no interior do Pará

Foto: Carlos Calaça

O homicídio ocorreu por volta de 21h30, da noite ontem (18), o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de um baleamento na frente de uma vila residencial, localizada na Rua B, do Bairro Sudam II, em Altamira, no oeste do Pará. Chegando ao local, a equipe do resgate não tinha mais nada que pudesse fazer, pois o jovem já se encontrava em óbito no local.

De acordo com a polícia, Gustavo William Bezerra, de 22 Anos, estava ingerindo bebida alcoólica com seus familiares, dois homens com capacetes teriam chegado em uma motocicleta, o garupa teria descido com a arma em punho, disparando várias vezes e um dos tiros acabou acertando a cabeça do rapaz.

Durante o tiroteio, a cunhada da vítima também foi atingida no joelho e teve que ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) para atendimento médico. Após o crime, os dois meliantes fugiram do local, tomando rumo ignorado. Gustavo trabalhava em um oficina que fica na Avenida Perimetral, nas proximidades de onde morava e não tinha passagem pela polícia.

As polícias Militar e Civil estiveram no local, a área foi isolada até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis. Várias cápsulas de pistola 380 foram recolhidas para perícia e o corpo do rapaz foi removido para necropsia. A Polícia Civil está investigando o caso e faz diligências na tentativa de localizar e prender os autores da execução de Gustavo Bezerra.

Debate Carajás

(Com informações Carlos Calaça)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!