Dupla é presa por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo no Marajó

A prisão foi efetuada por agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM).
Crédito: Reprodução

A Polícia Militar promove, diariamente, diversas ações preventivas e repressivas para garantir a segurança pública em todas as localidades do Estado. Na região marajoara, a utilização de embarcações pelos agentes amplia a segurança contra crimes cometidos em áreas ribeirinhas e de difícil acesso.

Em decorrência disso, na noite desta terça-feira (3), agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM) prenderam dois suspeitos por lesão corporal e apreenderam uma arma de fogo em Portel, região do Marajó Ocidental.

A ocorrência iniciou após a equipe receber informações através do numeral do interativo da unidade, relatando que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo e teria lesionado algumas pessoas na comunidade São Jorge. Além disso, os denunciantes também apresentaram um vídeo do homem portando a arma de fogo e um facão. A guarnição deslocou em uma lancha até o endereço citado. Após buscas pelo local, de onde o suspeito havia fugido, foi encontrada uma arma de fogo, supostamente utilizada no crime, além de outros materiais como pólvora, estojos e dois terçados.

Durante as diligências para localizar e prender o homem, a guarnição identificou o suspeito, que ameaçou se lançar ao rio para tentar fugir da PM, quando os agentes se aproximaram. Ele foi contido e preso. O pai dele, que teria empunhado, horas antes, um facão para ameaçar os moradores locais, também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos legais. (PM)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!