Marabá
25°C
Overcast clouds

Dupla é presa por furto qualificado em Marabá

Ilustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na noite desse domingo (30), dois jovens foram presos em flagrante pela polícia na Praça do Foguete, situada na Folha 17, núcleo Nova Marabá, por furto qualificado, crime tipificado no artigo 155 do Código Penal. A transgressão ocorreu na casa de um morador da Folha 27.

A vítima ligou para o 190, número do Núcleo Integrado de Operações (Niop), que agrega todos os órgãos de segurança do município e do estado, após ter dado falta dos objetos. Ele informou que os rapazes, identificados por Rafael Santos Silva, 18, e Clauton Alves da Costa, 29, estavam na praça da Folha 17 e, de imediato, a guarnição chegou ao local apontado pelo morador. Dito e certo.

Com a dupla, as autoridades encontraram seis bermudas, duas camisetas, dois óculos, um relógio, dois bonés e um tênis, objetos reconhecidos pela vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos infratores, que, após a confecção do exame de corpo de delito, foram apresentados ao delegado.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram recolhidos para a carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!