Marabá
32°C
Clear sky

Dupla é presa em Marabá com arma carregada e documentos falsos

De acordo com a polícia, um dos suspeitos tentou fugir a pé ao perceber a aproximação da viatura, mas acabou caindo ao chão
A 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil | Foto: Portal Debate Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (6) a dupla Ítalo Henrique Bartolomeu e Willas Lima Cruz em posse de um revólver calibre 38, com três munições intactas do mesmo calibre, documentos falsos e outros itens sem declaração de origem. O caso foi registrado na esquina das avenidas Itacaiunas e Araguaia, no Bairro Novo Horizonte, Núcleo Cidade Nova, em Marabá.

De acordo com a polícia, Ítalo tentou fugir a pé ao perceber a aproximação da viatura, mas acabou caindo ao chão. Ele possuía no momento um revólver calibre 38, com três munições intactas do mesmo calibre, e um celular de cor azul sem nota fiscal. Já Willas permaneceu no local da abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Os policiais militares foram até a residência de Ítalo e por lá encontraram documentos de identidade falsos com a foto do suspeito e os nomes de Romeu da Silva Braga, Wemerson Yago Oliveira Rodrigues e Renildo Oliveira Lima. Também havia um título eleitoral falso em nome de Romeu da Silva Braga, mas com a foto de Ítalo Henrique. Além disso, a polícia apreendeu uma motocicleta sem documento de origem.

Ítalo e Willas foram conduzidos com uso de algemas à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Ítalo, segundo a polícia, foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e documentação falsa. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!