Dupla é presa com porções de maconha e crack em Tucuruí

A ação foi realizada por policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM).
Crédito: Reprodução

Policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) realizaram, na quarta-feira (15), a prisão de dois homens por tráfico de entorpecentes, em Tucuruí, no sudeste do Estado.

A guarnição realizava rondas ostensivas pela rua Euclides Barroso, a fim de desbaratar o fluxo de drogas na área, quando avistaram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência e, ao perceber a presença da viatura, fugiu para dentro da casa, se jogando no chão. Durante a abordagem, foram encontrados 15 papelotes de substância análoga a maconha.

O indivíduo disse ainda que havia mais entorpecentes dentro do quarto, onde foi encontrado um outro homem em posse de 135 gramas de substância análoga a crack. Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia, para realização dos procedimentos cabíveis. Vale ressaltar o uso necessário de algemas na condução dos homens. (PM)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!