Dupla é presa com mais de 300 papelotes de cocaína no nordeste do Pará

O caso aconteceu neste domingo (6)
Crédito: Reprodução

Dois homens identificados como Davi Elton Couto dos Santos e Regivan Lima da Conceição, foram presos após uma abordagem policial por suspeita de tráfico de drogas, na rua do Oito de Maio, no bairro Agulha, no distrito de Icoaraci. O caso aconteceu neste domingo, 6.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma motocicleta. A garupa estava com uma bolsa, após abordagem e revista, foi constatado que havia uma certa quantidade de drogas, uma substância análoga a cocaína.

No total foram apreendidos 320 papelotes de cocaína. Diante dos fatos, os suspeitos os suspeitos e o entorpecente foram conduzidos até a Seccional de Icoaraci para realizar os procedimentos cabíveis. (Com informações de O liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!