Dupla é presa com cigarros eletrônicos e cocaína no Pará

Os criminosos já estavam sendo monitorados pelo reservado da Polícia Militar (PM).
Foto: 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil/Crédito: Reprodução

Na quarta-feira (14), uma dupla foi presa em um apartamento localizado no cruzamento da avenida Mendonça Furtado com Cuiabá, em Santarém, no oeste do Pará, por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, foram encontrados com o casal 80 cigarros eletrônicos, 12 papelotes de cocaína, além de materiais para embalar entorpecente para a venda na cidade.

A dupla já estava sendo monitorado pelo reservado da Polícia Militar (PM) e o homem já tem procedimento por tráfico de drogas. A suspeita é que o casal iria intensificar a venda do material entorpecente na vila balneária de Alter do Chão, onde acontece o Sairé.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. (Com informações de G1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!