Marabá
26°C
Overcast clouds

Dupla é presa após praticar série de assaltos com faca em Marabá

De acordo com a ocorrência, Roniel e Jefferson cometeram uma série de assaltos pelo logradouro público, no município situado na região sudeste do Pará
Foto: Ilustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — Roniel Neves Silva e Jefferson Alves dos Santos foram presos na tarde desta segunda-feira (27), no Bairro Liberdade, Núcleo Cidade Nova, em Marabá. A dupla é suspeita de roubo majorado. A polícia recuperou celulares, roupas e até uma motocicleta, que estavam em posse dos presos.

De acordo com a ocorrência, Roniel e Jefferson cometeram uma série de assaltos pelo logradouro público, no município situado na região sudeste do Pará. Roniel foi detido por populares, enquanto Jefferson conseguiu escapar para ser preso, momentos depois, por policiais militares.

A dupla utilizou uma faca para ameaçar as vítimas. Aparelhos celulares, peças de roupa e até uma motocicleta foram recuperados em posse dos assaltantes, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!