Dupla é presa após fazer arrastão em bairros de Parauapebas

Os elementos tentaram fugir, no entanto, logo à frente bateram em um buraco e caíram da motocicleta

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP), prendeu na noite de quinta-feira (14), Eduardo Silva Souza e Gabriel Vinicius da Silva Silveira. Eles são suspeitos de cometer um arrastão em Parauapebas.

Segundo informações, a guarnição estava em rondas nas imediações da Escola Eurides Santana, no Bairro Rio Verde, quando foi informada por alunos que uma dupla, armada, em uma motocicleta Honda Biz, sem placa, havia acabado de roubar um celular. A vítima descreveu as características dos elementos e diante disso, os agentes iniciaram buscas pelo Complexo VS-10.

Ao passar pela Rua Érico Veríssimo, no Jardim América, a equipe tomou conhecimento de mais um roubo cometido pelos meliantes naquele local. A guarnição seguia em patrulhamento quando avistou os criminosos na Rua Luíz Gonzaga, no Bairro Caetanópolis. Os elementos tentaram fugir, no entanto, logo à frente bateram em um buraco e caíram da motocicleta, sendo que momentos antes, abandonaram o armamento.

Durante a abordagem os agentes encontraram diversos aparelhos e constataram que o veículo era produto de roubo. Mediante aos fatos, os larápios foram conduzidos e apresentados na unidade policial. (Portal Debate, com Pebinha de Açúcar)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!