Dupla do carro preto executa ex-presidiário a tiros em Marabá

Jorbe foi executado a sangue frio.

Jorbe dos Santos Sousa, 37 anos, eletricista e ex-presidiário, foi executado com tiros, aparentemente de escopeta, hoje (14), por volta de 18 horas, na Rua Pernambuco, bairro Novo Horizonte, em Marabá, no sudeste do Pará. Ele estava sentado ao lado de um amigo, encostados em um muro.

O autônomo ainda conseguiu correr, mas foi perseguido pelo assassino que terminou de ‘fazer o serviço’. Jorbe Sousa estava sentado entre um muro e uma caminhonete branca. Um carro preto parou ao lado da S10 que encobriu a visão da vítima.

De acordo com a polícia militar, Jorbe esteve preso, recentemente, após ser flagrado com uma arma de fogo e 1kg de crack, porém estava respondendo ao processo em liberdade. Pelo ‘andar da carruagem’, o crime deve estar relacionado ao tráfico de drogas em Marabá.

No momento da execução, o atirador saiu do veículo de forma sorrateira e atingiu o eletricista a uma distância de menos de 5 metros. Ele morreu ainda no local do atentado. Os assassinos fugiram, tomando rumo ignorado.

O amigo do ex-presidiário saiu ileso porque não era o ‘alvo’ do matador. Ao descer do carro, o homicida mirou apenas na vítima e desferiu os disparos de arma de fogo. A Polícia Civil de Marabá investiga o caso.

Jorbe foi ‘fuzilado’ à queima roupa.

Fonte: Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!