Marabá
24°C
Scattered clouds

Dupla de novinhos é detida ao tentar assalto em Marabá

Esta era a moto utilizada pelos assaltantes | Foto: Divulgação/Polícia Militar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Em posse de uma motocicleta preta roubada e de um simulacro de arma de fogo, dois rapazes de porte médio e pele morena vinham aprontando bastante pelos núcleos urbanos de Marabá, no sudeste do Pará, e nos lugares mais improváveis, em plena luz do dia.

Na manhã desta segunda-feira (22), Taylon da Silva Sousa, de 18 anos, e um adolescente de 15 anos foram conduzidos à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil depois de tentarem assaltar às proximidades do Fórum da Comarca de Marabá “Juiz José Elias Monteiro Lopes”, no Núcleo Cidade Nova.

Eles estavam em uma motocicleta preta com registro de furto e roubo e utilizando um simulacro de arma de fogo para ameaçar as vítimas em potencial. Ambos foram detidos em um cerco policial na região residencial da Folha 32, Núcleo Nova Marabá.

Taylon conduzia a moto roubada. Já o adolescente portava o simulacro para atuar na linha de frente dos assaltos. Aliás, o maior de 18 anos já havia sido detido em outro momento por tráfico de drogas. A polícia não esclareceu se ele ainda era adolescente quando esse delito foi cometido.

Na seccional, Taylon foi autuado em flagrante por roubo tentado. O adolescente, por seu lado, será responsabilizado no âmbito do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por ato infracional análogo a roubo. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!