Dupla de bike é presa por roubo com simulacro em Marabá

Este simulacro de arma de fogo foi apreendido em posse dos dois, que assaltavam de bicicleta na localidade | Foto: Divulgação

Os jovens Rodrigo Lima Barbosa, 20, e Valmir Araújo dos Santos, 21, foram presos na noite desta terça-feira (16) com dois celulares roubados e um simulacro de arma de fogo na Avenida Amazonas, Bairro Belo Horizonte, em Marabá.

A prisão aconteceu depois que uma vítima denunciou os indivíduos à Polícia Militar, que imediatamente compareceu ao local.

Rodrigo e Valmir estavam em duas bicicletas, usadas para o cometimento dos crimes naquele bairro. Quando da abordagem policial, Valmir tentou se desfazer de um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido.

No bolso de Rodrigo, foi encontrado um celular com capa azul. Já no de Valmir, outro celular, com capa vermelha. O roubo dos aparelhos aconteceu na Vila Poupex, próximo de onde foram capturados.

Durante a abordagem, um dos celulares tocou. Uma mulher estava na linha e informou que o filho dela, dono daquele aparelho, havia sido roubado com um amigo mais cedo.

Os celulares foram devolvidos aos donos, e os rapazes, levados para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade Nova, onde foram autuados por roubo majorado, quando há violência ou ameaça exercida com o emprego de arma, seja ela falsa ou não, como foi o caso. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!