Marabá
33°C
Few clouds

Homem reage a assalto e criminosos matam pai dele no nordeste do Pará

Polícia Militar informou que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local em que pai e filho estavam e anunciaram o assalto. Porém, Marco Antônio reagiu e foi baleado no ombro
Crédito: Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O idoso Forbino Carvalho Braga, de 75 anos, foi executado, a tiros, durante uma tentativa de assalto, na Rua Quintino Bocaiuva, Bairro do Cariri, em Castanhal, nordeste do Pará.

O filho do idoso, Marco Antônio Braga, de 52 anos, reagiu ao assalto e foi baleado no ombro. Já o pai dele, Forbino, tentou defendê-lo, mas acabou sendo atingido pelos disparos de arma de fogo e morreu no local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas Marco Antônio foi encaminhado ao hospital, pois o idoso morreu instantaneamente. Os criminosos fugiram logo após os disparos, tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal foi acionada para remover o corpo do idoso. A Polícia Militar trabalha em parceria com a Polícia Civil para capturar os suspeitos. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. (Portal Debate Carajás)

Redes sociais
Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!