Dupla assalta passageiros de ônibus coletivo à mão armada em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Foto ilustrativa

A Polícia Militar prendeu Willian Cristhofher Sousa Barros, de 36 anos, após o meliante, junto com um comparsa, assaltarem os passageiros de um ônibus de transporte coletivo, por volta de 10 horas, à altura da Folha 33, bairro Nova Marabá, ontem (2), roubando vários aparelhos celulares.

Após receber a denúncia, uma guarnição iniciou a perseguição aos acusados, na Folha 33, local onde eles desceram do ônibus. Ao avistarem a viatura, os acusados fugiram para uma região de matagal. Durante a fuga, Willian Barros deixou cair uma mochila, mergulhou no Rio Itacaiúnas, camuflou-se entre alguns barcos, entretanto foi capturado pelos policiais, mas o outro acusado conseguiu fugir.

Para tentar escapar da prisão, o suspeito jogou-se em uma ribanceira e sofreu várias escoriações. Na mochila, foram encontrados três celulares. Willian Barros confessou o roubo, mas disse que a arma, uma pistola ponto 40, ficou com seu comparsa. O acusado foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!