Na tarde de hoje (6), vídeos divulgados nas redes sociais, mostram uma dupla assaltando clientes e a agência bancária correspondente da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Jarbas Passarinho, na cidade de São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará. O assalto ocorreu às 11h30, da manhã de hoje (6). Não houve divulgação oficial, porém circula na cidade que os bandidos conseguiram levar apenas aparelhos celulares e joias de funcionários e clientes.

Esse assaltante seria fugitivo de prisão em Marabá

Nas imagens, percebe-se a ação de dois meliantes. Se existia a participação de outros comparsas dando cobertura para a dupla executar o roubo, não foi alcançada pelas câmeras de segurança. Especula-se que os fora da lei não conseguiram ter acesso ao dinheiro da agência bancária, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Identificado nas imagens, um dos indivíduos seria fugitivo do Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM). Segundo informações, ele conseguiu escapar da casa penal, há alguns meses atrás, e ainda não foi recapturado. Após realizarem o assalto, os bandidos conseguiram fugir e até o momento não divulgada a prisão dos bandidos.