Marabá
22°C
Scattered clouds

Avião cai, mata dois jovens carbonizados e deixa duas pessoas em estado grave

Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Dois passageiros morreram carbonizados, após a queda de um avião de pequeno porte, no fim da tarde desta quarta-feira (10), em uma fazenda na zona rural de Araguaiana, a 570 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Duas pessoas sobreviveram e estão em estado grave. A aeronave caiu a poucos metros após a decolagem. As causas do acidente estão em investigação.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o avião decolou de uma fazenda próxima do distrito de Indianápolis, com destino a cidade de Goiânia (GO). De acordo com os sobreviventes, o motor da aeronave parou de funcionar após a decolagem, fazendo o avião cair a cerca de 500 metros da pista de onde decolou.

O avião caiu em uma região de mata repleta de árvores e partiu ao meio devido ao forte impacto e começou a pegar fogo. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e ambulâncias da cidade de Nova Xavantina realizaram o resgate das vítimas em estado grave.

Uma passageira, de 20 anos, e um homem, de 27 anos, foram os sobreviventes. Eles foram encaminhados em estado grave para o Hospital. O piloto e uma passageira foram as vítimas fatais. Eles ainda não foram reconhecidos devido ao estado de carbonização dos corpos. As causas do acidente serão reveladas após investigação que será realizada pela Força Aérea Brasileira, mas sem data ainda para conclusão do inquérito.

queda aviao araguaiana pmmt.jpeg
Crédito: Reprodução

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!