Duas jovens estão desaparecidas há 13 dias no interior do Pará

Andreia Branda e Emillya Amorim, desaparecidas. (Foto: Reprodução)

Duas jovens não são vistas, há 13 dias, desde o último dia 9 de Julho de 2020, quando desapareceram sem deixar notícias. Andreia Branda Dias dos Anjos, de 24 anos, e Emillya Amorim, moram juntas em uma residência, no bairro Wirland Freire, em Itaituba, no oeste do Pará.

Segundo familiares de Andreia, as jovens possivelmente saíram somente com a roupa do corpo, tendo em vista que nenhum pertence da casa foi retirado, fato que intriga e preocupa ainda mais a todos.

A família não sabe informar o horário exato em que as jovens desapareceram. “Chegou a informação pra gente de que fazia dias que elas não apareciam em casa, fomos atrás e estatava só a casa com a janela aberta e as coisas tudo lá. Sumiram de repente, ninguém fala nada.” disse Ivonice, tia de Andreia.

A última vez que a família teve contato com Andreia foi no dia 6 de Julho, dias depois ela ainda apareceu online nas redes sociais, depois disso não deu mais notícias. No último dia 17, um boletim de ocorrência foi realizado na 19ª Seccional de Polícia Pivil.

Fonte: Portal Giro

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!