Marabá
27°C
Overcast clouds

Drogas por aplicativo de mensagens deixam adulto ‘em cana’ e dois menores apreendidos em Marabá

Foto: Whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Militares da Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) prenderam o suspeito, Wadson Barbosa Carvalho Lima, de 18 anos, e mais dois menores de idade, na “Vila do Rato”, durante a manhã hoje (29), no complexo Marabá Pioneira, após os militares terem acesso a vídeos e fotos de traficantes e usuários comercializando drogas na frente de uma casa abandonada.

Os ‘homens’ chegaram ao local e o primeiro a ‘cair’ foi Wadson Lima. Ele foi agarrado dentro de uma casa suspeita, porém alguns correram e pularam na água do Rio Itacaiúnas. Um menor foi apreendido no quintal da casa, tentando se esconder. Em um dos quartos do casebre, o segundo menor foi capturado e com ele estava todo o material ilícito. O ‘projeto mirim’ de bandido assumiu ser o dono do entorpecente.

Em posse do menor infrator, os militares encontraram 11 petecas de crack; R$ 61,00; 1 arma de choque; 1 caderno com anotações sobre a movimentação financeira do tráfico de drogas da Vila Rota e 1 celular . O trio foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil para adoção de procedimentos cabíveis.

Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!