Marabá
24°C
Overcast clouds

Droga: PM apreende adolescente a pedido da mão no interior do Pará

Com o garoto de 15 anos a polícia encontrou 57 papelotes de cocaína. Mulher contou à polícia que familiares estão sendo ameaçados por criminosos envolvidos com o tráfico.
PM encontrou mais de 50 papelotes de cocaína (imagem ilustrativa) — Foto: Reprodução/TV Amapá
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, no sábado (15), pela Polícia Militar em Santarém, no oeste do Pará. A apreensão aconteceu depois que a mãe dele acionou a polícia após ter descoberto que o filho comercializava drogas.

De acordo com informações da polícia, com o adolescente a polícia encontrou 57 papelotes de cocaína. A mãe do menor contou à polícia que ele é bastante agressivo e já responde a medida socioeducativa. Segundo a mãe, o adolescente estava saindo de casa todas as noites para comercializar drogas.

Ainda segundo a genitora do adolescente, ela, os demais familiares e o próprio adolescente estão sendo ameaçados por pessoas envolvidas com o tráfico de drogas por conta de cobranças relacionadas às vendas de drogas.

O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil onde o adolescente foi apresentado e a droga apreendida foi levada.

Fonte: G1 – Pará

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!