Droga leva suspeito de decapitação à Justiça em Parauapebas

Jardel Ferreira da Silva foi detido no Bairro dos Minérios | Foto: Correio de Carajás

A Polícia Civil de Parauapebas prendeu o último suspeito de envolvimento no homicídio de Wendel Fabricio Correia, de 19 anos, que foi torturado e decapitado em fevereiro de 2019. O crime foi filmado e repercutiu nas redes sociais. Jardel Ferreira da Silva foi detido no Bairro dos Minérios. As informações foram divulgadas pela PC nesta quarta-feira (10).

Jardel foi encaminhado pela Polícia Militar à delegacia de Parauapebas, ao ser detido em posse de drogas. No momento em que era autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, foi identificado e cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Delegacia de Homicídios por envolvimento na morte do jovem Wendel. Segundo as investigações, o assassinato foi motivado por briga entre duas facções rivais que atuam no município.

Caso encerrado

Com a prisão de Jardel, a PC encerrou as investigações sobre a morte de Wendel. Suspeitos de envolvimento no crime, ainda em 2019, foram presos Denílson Santos Vera, de 19 anos, e Nelson Ferreira da Silva, de 24. Um adolescente com 17 anos à época do crime foi apreendido.

Em abril de 2020, o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) denunciou a quadrilha pelos crimes de homicídio qualificado, cárcere privado e tortura. (Com G1 Pará)

Wendel Correia foi morto decapitado em Parauapebas

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!