Dono de mercearia é morto com tiro na nuca no Pará

O homicídio foi registrado na noite de sexta-feira (25), na 6ª rua do bairro Jardim das Araras, em Itaituba.
Crédito: Reprodução

David Aparecido Coelho de Araújo foi assassinado com um tiro na nuca, na noite de sexta-feira (25), na 6ª rua do bairro Jardim das Araras, em Itaituba, sudoeste do Pará. A vítima, que é proprietário de uma mercearia da região, morreu em frente ao seu estabelecimento. As motivações do homicídio são desconhecidas.

Moradores relataram que dois homens chegaram a pé e efetuaram o único disparo. Ambos fugiram após cometerem o crime. A dupla, até a última atualização desta matéria, não tinha sido identificada ou presa.

David Araújo teria mandado instalar uma câmera de segurança do outro lado da rua na manhã de sexta-feira (25). Testemunhas acreditam que os criminosos sabiam da existência do dispositivo de vigilância, já que deixaram uma moto estacionada fora do alcance da câmera.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e constatou a morte da vítima. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Científica para a remoção do corpo. O caso está sendo investigado pelas autoridades. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!