Dono de escola é executado a tiros por homem vestido de gari

Assassino invadiu a escola e executou o proprietário a tiros
Luciano Bispo foi executado a tiros em Marabá | Foto: Redes Sociais

Um pistoleiro invadiu o Centro Educacional Motivo, localizado na Rua D, Bairro Km 7, Núcleo Nova Marabá, e desferiu diversos disparos de arma de fogo em Luciano da Conceição Bispo, de 24 anos, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, o atirador estava vestido em uma roupa de gari e portava uma mochila preta nas costas. Ele disparou 4 tiros em Luciano Bispo e fugiu, tomando rumo ignorado, utilizando uma motocicleta Honda Pop, cor preta, rumo à BR-222.

Segundo testemunhas e parentes, a vítima era proprietário do Centro Educacional Motivo, porém possuía muitas dívidas com agiotas e estava recebendo ameaças. A execução de Luciano Bispo já seria um desfecho esperado pelos familiares devido à quantidade de pessoas a quem ele estava devendo muito dinheiro.

Depois de ser baleado, o educador foi socorrido por amigos e levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), entretanto evoluiu a óbito. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para remoção do corpo e preservar a cena do crime.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios, subordinada a 21ª Seccional Urbana, deslocou-se para o Bairro Km 7 para levantar as primeiras informações a respeito do assassinato do pequeno empresário. O corpo passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento. (Portal Debate Carajás)

Vítima era dono do Centro Educacional Motivo – Crédito: WhatsApp

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!