Dono de churrascaria é morto a facadas por causa de um copo de cerveja em Parauapebas

"Chico" foi assassinado por causa de uma brincadeira

O empresário, Francisco Antônio Gomes Barroso, Conhecido como “Chico”, proprietário da Churrascaria Norte Sul, às proximidades da Portaria da Vale, foi assassinado, a golpes de faca, na noite de ontem (31), na Rua 2, Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, no sudeste do Pará. As informações são do Portal Papo Carajás.

O suspeito, conhecido por Edinaldo, executou a vítima enquanto o comerciante estava sentado em uma cadeira, aplicando dois golpes de faca ‘nos peitos’, após “Chico” derramar um copo de cerveja no agressor que não teria aceitado os pedidos de desculpa.

Amigos conduziram Francisco Barroso para o Hospital Municipal de Parauapebas (HGP), mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O crime provocou revolta nos moradores da cidade de Parauapebas.

“Chico” era uma pessoa brincalhona e muito querido na comunidade. “Sempre foi uma pessoa de muitos amigos, trabalhador, honesto. É lamentável que tenha perdido a vida de forma tão banal”, lamentou Zeca Fialho, amigo de da vítima de longas datas. As polícias Civil e Militar estão realizando buscas para capturar o suspeito Edinaldo.

Foragido, Edinaldo, está sendo procurado pela polícia

Texto: Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!