Dono de bar é executado a tiros no sudeste do Pará

Josinaldo Maia foi alvejado, na Avenida Paraná, Bairro Novo Horizonte, por volta das 23h, da última quarta-feira (17), na cidade de Breu Branco.
Josinaldo Maia - Foto: Redes Sociais

BREU BRANCO (PA) – O proprietário de um bar, identificado como Josinaldo da Silva Maia, faleceu na madrugada desta quinta-feira (18), depois de ser alvo de um atentado a tiros, por volta das 23h,  da última quarta-feira (17), na cidade de Breu Branco, no sudeste do Pará.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, que instaurou um inquérito para apurar os fatos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. Segundo testemunhas, Josinaldo Maia estava prestes a encerrar as atividades do bar, localizado na Avenida Paraná, no Bairro Novo Horizonte, onde seria alvejado.

Neste momento, o assassino chegou ao local do crime em uma motocicleta Honda Pop, aproximou-se da vítima e efetuou pelo menos três tiros. Ao perceber a vítima caída na porta do estabelecimento, lutando para respirar, o suspeito rapidamente montou na motocicleta e fugiu do local do crime.

Os parentes e amigos do rapaz, ao constatarem que Josinaldo Maia ainda apresentava sinais vitais, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe realizou o resgate e encaminhou o baleado para o Hospital Regional de Tucuruí (HRT). No entanto, durante a madrugada, a vítima acabou não resistindo e evoluiu a óbito para tristeza de familiares.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para realizar diligências na tentativa de encontrar algum suspeito, porém nenhuma pessoa foi encontrada. Ao mesmo tempo, os investigadores da Polícia Civil (PC) iniciaram os trabalhos para esclarecer a motivação e autoria desse crime violento em Breu Branco. (Portal Debate, com Portal Cidade de Tucuruí)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!