Marabá
29°C
Overcast clouds

‘Dona Tunica’ morre de parada cardíaca em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um infarto fulminante, hoje (28), por volta de 14h30, colocou fim na vida de Antônia Alves Rocha, 75 anos, conhecida como “Dona Tunica”, na Rua Rio Grande do Sul, bairro Belo Horizonte, em Marabá, no sudeste do Pará. Ela faleceu  na casa de seu filho, Raimundo Neto, na companhia de familiares.

A idosa passava por diversos problemas de saúde, provocados por complicações renais. “Dona Tunica” realizava hemodiálise há 4 anos e, nos últimos dias, o estado de saúde dela se agravou, evoluindo para o óbito no início da tarde de hoje, para tristeza de amigos e familiares.

Natural de Carolina, sudoeste do estado do Maranhão, Antônia Rocha mudou-se para a cidade de Apinagés (PA), junto com familiares, na década de 50, utilizando uma balsa de meriti como transporte. Em meados dos anos 60, ela veio morar em Marabá.

O corpo da septuagenária está sendo velado na residência dela, localizada na Rua 8, Quadra 61, lote 8, no bairro Vale do Itacaiúnas, complexo Cidade Nova. O enterro será amanhã (29), às 10 horas,  no Cemitério Jardim da Saudade, na Folha 29, bairro Nova Marabá.

Fonte: Pedro Souza

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!