Marabá
25°C
Clear sky

Dona de lava-rápido morre durante cirurgia na cabeça em Belém

Vitima não resistiu ao procedimento médico na cabeça para retirada de um tumor
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A comerciante Maria José de Mello, 59 anos, conhecida como “Dona Maria do Lava-a-Jato”, moradora do Bairro Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará, faleceu, no início da noite desta quarta-feira (7), às 19h, vítima de um tumor cerebral, no Hospital Divina Providência, em Belém.

Ela foi diagnosticada com o tumor maligno em Marabá, chegou a ser transferida para a capital do Pará, para ser submetida a um procedimento cirúrgico para remoção do corpo estranho, mas não resistiu à operação.

“Dona Maria” tinha um lava-a-jato, onde trabalhava com os filhos, na Rua Castelo Branco, esquina com a Rua Pedro Fontenele, próximo ao conhecido Açougue do Jorge. Ela natural da cidade de Itaituba, no oeste do Pará, e chegou a Marabá, no ano de 1993, onde conseguiu criar os filhos com muito trabalho e dedicação.

O corpo está sendo velado na Igreja Adventista, localizada na Rua Dr. Manoel de Abreu, bairro Bom Planalto. O enterro está previsto para acontecer, amanhã (9), a partir de 15h. O falecimento de “Dona Maria” deixou muito tristes os amigos e familiares. (Pedro Souza/Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!