Dona de hamburgueria denuncia SBT por quebra de acordo

Loja de Santo André enviou seis combos todos em rosa, inspirados no filme Barbie, que foram consumidos ao vivo e não receberam o crédito

A dona de uma pequena hamburgueria de Santo André, em São Paulo, passou um verdadeiro estresse nesta quinta-feira (20/7). A filha da proprietária denunciou, através de seu Twitter, que o SBT pediu alguns combos para falar sobre a estreia do filme Barbie durante o Fofocalizando, mas não divulgou o nome da loja.

“O SBT entrou em contato com a hamburgueria da minha mãe para que ela enviasse 6 Combos da barbie para que eles divulgassem no programa televisionado hoje. Ela ficou superfeliz, contratou uma freelancer para ajudá-la porque o tempo era curto”, começou a moça, identificada no microblog com o perfil La Belle de Jour (Brida Carolline).

Em seguida, ela contou o que constava no pedido: “Os combos acompanhavam hambúrguer + batata + refrigerante + doce. Tudo rosa e personalizado. Ela fez e enviou. Quando o produto chegou lá eles falaram que, infelizmente, não iam divulgar o nome, pois, pasmem: eles fecharam com outra hamburgueria”, reclamou.

Ao mostrar o momento em que o produto foi consumido no palmo, Brida continuou: “Esse da foto é o nosso combo. Comeram os combos da hamburgueria da minha mãe ao vivo e nem ao menos mencionaram o nome da nossa hamburgueria. Pós isso, disseram que pagariam pelos produtos após a emissão da NF [Nota Fiscal]. E até aí, ok. mas não se trata de valores, se trata da falta de ética e profissionalismo”, disparou.

E seguiu com a sua revolta: “Ela divulgou em todos os cantos que apareceríamos na emissora, ficou superfeliz, se dedicou e se empenhou, para ser tratada como se não fosse nada! Descaso e antiético”, detonou.

A filha ainda contou que precisou apagar o primeiro post, pois a mãe ficou preocupada: “Tive que apagar o outro post que estava superengajado porque ela ficou muito nervosa com as ‘ameaças’ enquanto estava trabalhando, não pensou direito. E eu pensando no bem-estar dela, apaguei”, relatou, antes de concluir:

“Conversei e concluímos que o que estamos dizendo aqui não é mentira e não fere nenhum acordo. E, por isso, estou deixando a minha indignação com o descaso dessa emissora sobre o ocorrido e pós-ocorrido também”. (Com Metrópoles)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!