Marabá
28°C
Overcast clouds

Dois suspeitos de realizar assalto morrem em confronto com a polícia, em Uruará

Segundo a PM, a dupla é da cidade de Breu Branco (PA) e, possivelmente, tiveram apoio de alguém da cidade de Uruará para cometer o crime. Duas armas foram apreendidas.
Itens apreendidos. (Foto: Divulgação/PM)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Dois suspeitos de cometerem assalto, no modo “saidinha bancária”, na cidade de Uruará (PA), oeste do Pará,  acabaram baleados e mortos em troca de tiros durante confrontos com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (15). Um dos suspeitos ainda chegou a ser encaminhado para o hospital municipal gravemente ferido, mas não resistiu.

O Grupamento Tático Operacional (GTO) de Altamira foi acionado para dar apoio a PM local na situação, e nenhum policial se feriu na operação. Segundo a polícia, os criminosos são da cidade de Breu Branco (PA) e possivelmente tiveram apoio de alguém da cidade de Uruará para cometer o crime.

Os assaltantes seriam integrantes de uma quadrilha de alta periculosidade especializada em assalto na modalidade “saidinha bancária”, que atua na região do município de Tucuruí.

A dupla assaltou a gerente de uma casa lotérica quando a mesma chegava à agência da Caixa com um malote de dinheiro na tarde dessa segunda-feira (14). Também foram presos dois cúmplices que estavam dando apoio para a fuga dos assaltantes.

O malote com o dinheiro foi recuperado. Uma moto utilizada no assalto e um carro fiat strada utilizado para dar apoio na ação criminosa foram apreendidos, assim como duas armas de fogo tipo revolver e pistola. O caso está sendo apurado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará.

Os suspeitos morreram durante o confronto. (Foto: Divulgação/PM)

Fonte: Portal Giro

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!